THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

5 de maio de 2006

A net tem destas coisas, "pifa" quando mais se precisa dela, que foi o meu caso. Poderia ter dito " I´ll be back" quando fiquei sem ela, mas digo agora " I´m back"(... at last..). Uns tempos atrás uma "fã" pediu um post de Sailor moon, série sobre a qual a minha amiga Twinny_Blue nunca prestou muita atenção ( o que me surpreendeu bastante, pois já a conheço a algum tempo e sei muito bem que ela é uma fã de anime ( por muito que me custe admitir ) um tanto ou quanto maior que eu)... Mas não muito! =P Voltando ao assunto, o post de Sailor moon ficou por minha conta, mas por causa da "má disposição" da minha net, ainda não está pronto, mas estará o mais depressa possível! Sailor moon é uma série que, apesar de ter visto não uma, mas várias vezes, não conheco inteiramente, visto ter apanhado apenas alguns eps do inicio, do "meio" e do fim das séries, das quais apenas conheço algumas, sendo por isso necessário algum tempo até conseguir fazer um post que tente abranger todas as séries por igual, e como ainda estou com alguns probs na ligação da net, mais própriamente má ligação do Msn Messenger, quero ver se ponho esta coisa toda a funcionar antes de obter informações para um bom "crescimento" do post.
Com a promessa de um post deste grande anime ( que anime é que não é grande?? [ sem serem os rascas, que são raros e normalmente de curta duração] ), agradeço a Twinny_Blue por ter " aguentado o barco" durante este tempo todo e peço só mais um pouco de paciência para quem queira ver Sailor moon aqui postado! =)

1 comentários:

Twinny disse...

Okaeri nasai ^^
Não digas que não dei muita importância a Sailor Moon porque umas das séries que gosto muito e que já vi vezes sem conta foi Sailor Starlights, que marca o final de toda a saga :P Como a tenho gravada em VHS, é fácil recordar-me dela quando me apetece. O pior é querer lembrar-me das antecedentes lol mas enfim, deixei só a última gravada porque foi a que me marcou mais.

P.S. - Vê se arranjas o MSN :P
bjs*