THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

18 de agosto de 2006

Manga: Clover

Manga: Clover

A CLAM voltou a esmerar-se. Depois de Kobato e claro, de Tsubasa Resevoir Chronicle, as quatro senhoras da CLAMP acabam de lançar Clover.
Na minha opinião, a história não é muito típica daquilo que estou acostumada. È um pouco dramática a história, mas mantém-se bonita e não exagera.
Ok, vamos á história:

Num mundo futurista (pelo que vi na artwork, as maquinas parecem-se muito com o estilo Last Exile; algo raro de encontrar), uma velha feiticeira pede a um soldado reformado, Ryuu Feye Kazuhiko, para “transportar um item altamente secreto” para um lugar. Ela dá-lhe uma tatuagem com um trevo e uma luva capaz de invocar uma arma mágica. Ryuu apercebe-se logo que isto não se trata de uma missão normal.
Quando chega ao local onde é suposto buscar o “item”, ele apanha um choque quando vê que o item é uma rapariga com asas. A rapariga, Suu, pergunta se é ele que a vai levar. A aventura começa.

A Suu quer ir ao Fairy Park, um parque de diversões abandonado. Kyuu tem ordens para levá-la onde quer que ela deseje, atraindo a menor atenção possível. Kyuu pede ao seu amigo Lan para transportar Suu e ele próprio para o Fairy Park. Mas durante o teleporte, alguém mete-se no caminho e o grupo acaba noutro sítio. È imediatamente cumprimentado por mafiosos armados prontos para o ataque.
Enquanto o grupo combate por entre muitos adversários, vão encontrando mais personagens que podem vir a ajudá-los, ou traí-los. Será que conseguem chegar a Fairy Park? Por que será que Suu quer lá ir? E qual o segredo por detrás dela?

Eu pessoalmente adorei a artwork. È colorida, original, com muita mecânica, como já disse, um pouco ao estilo de Last Exile, e a história parece-me atractiva e diferente daquilo que a CLAMP costuma produzir.

A não perder: Clover!

0 comentários: